SOBRE NÓS
NÓS SOMOS A VILAÇA
SERVIÇOS CONTÁBEIS
A gestão da equipe é realizada por profissionais que acumulam, além de vasta experiência adquirida, títulos como de Professor Universitário, Pós-graduado em Perícia Contábil, Administrador, Contador, membro da Associação dos Peritos Judiciais de Minas Gerais – ASPEJUDI/MG e registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes – CNAI.
A Vilaça uma empresa certificada pelo ISO 9001:2015 – INMETRO, garantindo o padrão de qualidade dos serviços e melhoria contínua dos sistemas de gestão,visando estar sempre aumentando a satisfação de nossos clientes.
Nossa equipe é treinada e qualificada nas áreas contábil, fiscal, pessoal, societária, tributária, de auditoria e perícia.
O que fazemos?
NOSSA VISÃO, MISSÃO E VALORES
Ser reconhecido pela contribuição dada para o sucesso de nossos clientes, pela competência na prestação dos serviços contábeis e pela valorização dos nossos talentos.
Contribuir para o sucesso do negócio dos clientes e superar suas expectativas, priorizando a excelência no atendimento, proporcionando informações gerenciais para a tomada de decisões, atendendo às exigências legais, capacitando e valorizando nossos talentos internos.
Respeito, ética, transparência, competência, confiança, reconhecimento e bom ambiente de trabalho.
“A Vilaça Serviços Contábeis atua desde 2007 na prestação de serviços contábeis de Perícias, Auditorias, Contabilidade e Consultorias às empresas de pequeno, médio e grande porte. A gestão da equipe é realizada por profissional que acumula, além de vasta experiência adquirida, títulos como de Professor Universitário, Pós-graduado em Perícia Contábil, Administrador, Contador, membro da Associação dos Peritos Judiciais de Minas Gerais – ASPEJUDI/MG e registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes – CNAI.”
Tiago Vilaça
Fundador e Diretor
ISO 9001:2015
POLÍTICA DE QUALIDADE
A VILAÇA tem como objetivo estratégico contribuir para o sucesso do negócio dos nossos clientes e superar suas expectativas, através da capacitação de seus colaboradores e cumprimento de prazos, visando à qualidade dos serviços e excelência no atendimento.
Para atingir este objetivo, os princípios básicos de sua Política de Qualidade são:
- Melhoria continua dos processos, procedimentos e padronizações do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como comprometimento da equipe com aplicação destes;
- Trabalho em equipe e de forma organizada, baseado nas finalidades e objetivos dos clientes, que proporcionem informações que contribuam e sejam relevantes para suas tomadas de decisões;
- Busca contínua na obtenção de conhecimento e de recursos para a execução dos serviços.