SOBRE NÓS

NÓS SOMOS A VILAÇA
SERVIÇOS CONTÁBEIS

A gestão da equipe é realizada por profissionais que acumulam, além de vasta experiência adquirida, títulos como de Professor Universitário, Pós-graduado em Perícia Contábil, Administrador, Contador, membro da Associação dos Peritos Judiciais de Minas Gerais – ASPEJUDI/MG e registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes – CNAI.

A Vilaça uma empresa certificada pelo ISO 9001:2015 – INMETRO, garantindo o padrão de qualidade dos serviços e melhoria contínua dos sistemas de gestão,visando estar sempre aumentando a satisfação de nossos clientes.

Nossa equipe é treinada e qualificada nas áreas contábil, fiscal, pessoal, societária, tributária, de auditoria e perícia.

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O que fazemos?

NOSSA VISÃO, MISSÃO E VALORES

Ser reconhecido pela contribuição dada para o sucesso de nossos clientes, pela competência na prestação dos serviços contábeis e pela valorização dos nossos talentos.

Contribuir para o sucesso do negócio dos clientes e superar suas expectativas, priorizando a excelência no atendimento, proporcionando informações gerenciais para a tomada de decisões, atendendo às exigências legais, capacitando e valorizando nossos talentos internos.

Respeito, ética, transparência, competência, confiança, reconhecimento e bom ambiente de trabalho.

“A Vilaça Serviços Contábeis atua desde 2007 na prestação de serviços contábeis de Perícias, Auditorias, Contabilidade e Consultorias às empresas de pequeno, médio e grande porte. A gestão da equipe é realizada por profissional que acumula, além de vasta experiência adquirida, títulos como de Professor Universitário, Pós-graduado em Perícia Contábil, Administrador, Contador, membro da Associação dos Peritos Judiciais de Minas Gerais – ASPEJUDI/MG e registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes – CNAI.”

Tiago Vilaça

Fundador e Diretor

ISO 9001:2015

POLÍTICA DE QUALIDADE

A VILAÇA tem como objetivo estratégico contribuir para o sucesso do negócio dos nossos clientes e superar suas expectativas, através da capacitação de seus colaboradores e cumprimento de prazos, visando à qualidade dos serviços e excelência no atendimento.

 Para atingir este objetivo, os princípios básicos de sua Política de Qualidade são:

  • Melhoria continua dos processos, procedimentos e padronizações do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como comprometimento da equipe com aplicação destes;
  • Trabalho em equipe e de forma organizada, baseado nas finalidades e objetivos dos clientes, que proporcionem informações que contribuam e sejam relevantes para suas tomadas de decisões;
  • Busca contínua na obtenção de conhecimento e de recursos para a execução dos serviços.
Nossos Clientes e Parceiros
Nossas Conquistas

Em 12 anos de atuação

0 Empresas atendidas

0 Especialistas atuando

0 Clientes satisfeitos

Dúvidas

Como podemos ajudar?

Telefone

(31) 3309-2333 / (31) 3309-2331

Onde estamos

Rua Espírito Santo, Nº505, 7º Andar
Centro / Belo Horizonte